15 de dez. de 2013

Achados: C&A e Renner

Essas peças aí de cima são da C&A, eu achei que eles estão apostando bastante em rendas e estampa floral, aí tu me pergunta: “mas ué, se estão apostando tanto em estampa floral porque tu não colocou nenhuma peça assim?” aí te explico que eles soltaram as patas nas peças florais e que não tem uma que se salve. Continuando com os comentários sobre os achados: maxi brincos é a última moda, eu fico meio desconfiada de sair com uns brincões enormes. Sou medrosa demais pra ousar, haha.


Agora vem a vez da Renner… para tudo pra essa pulseira e essa bolsa! Sério, até eu não comprar uma bolsa com franjas e pulseira com spikes eu continuarei pirando, haha. Ah, uma coisa que achei legal foi essa estampa bem diferente de golfinho, achei o vestido bem soltinho, super gostoso pra usar no verão mas o que eu acho que não deve ser muito soltinho é o vestido de renda, ele pareceu tão grossinho.
Espero que tenham gostado desse post, prometo fazer um com achados da Marisa e Riachuelo. Se tiverem outra sugestão de loja só deixar nos comentários pois eu estou fazendo esse post com lojas que sei que tem na minha cidade (super de interior) e que é quase certo que tenha na sua cidade também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário