1 de jan. de 2014

Último dia de 2013, tag e fotos.

Oiii gurias, vim aqui nos 40 minutos do segundo tempo pra desejar um 2014 maravilhoso para todas nós :D
Meu ano não foi muito bom pois perdi minha avó (e é um assunto bem delicado pra mim pois só de falar sobre isso eu choro muito) mas aprendi a valorizar mais minhas amizades e minha família. Também criei o blog, mesmo que no final do ano mas já conheci muita gente legal que sei que levarei pro resto da minha vida.
 Eu espero que 2014 nos traga mais amores e felicidades <3

 
Essas foram minhas poucas fotos do ano novo, todas estão no meu instagram (@nayushi) 
Então, as fotos do meu cabelo é pra mostrar como ficaram as luzes que fiz, é, olha o que estou inventando... mais uns meses e estarei quase loira. Me inspirei na Taci Alcolea e na Fabi Santina <3 
Eu usei um shortinho com vários tons de cinza que comprei na C&A (tem a foto no post das rasteirinhas) e comprei uma blusa branca bem básica da Lacoste e nos pés foi uma havaianas mesmo, super confortável haha
Me esqueci de tirar foto da maquiagem mas foi dourada com o canto preto meio puxadinho, pena que não apareceu direito em nenhuma foto :c
Compramos muiiito sorvete pro ano novo (ta virando tradição haha) e meu pai fez um churrasco muito bom <3 
Na última foto ta eu e a mãe divando apenaxxxxx hahahahahahaha
Ok, acho que encerrei meu resumo do ano novo...

Mudando de assunto, fui indicada pra responder uma tag que é "Tag dos 11: conhecendo a blogueira"
Tenho que escrever 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou que foi a Gabi.

11 coisas sobre mim:
1. Curso farmácia mas eu realmente estou em dúvida de que curso eu quero.
2.  Já fiz curso de japonês mas abandonei no terceiro semestre.
3. Tenho uma queda por asiáticos.
4. Meu cabelo na verdade é cacheado mas eu aliso ele desde meus 13 anos de idade.
5. Amo minha franja mas eu sempre acabo suando e ela dá uma encrespadinha :(
6. Escuto sertanejo universitário, pagode, música coreana, pop americano, arrocha... 
7. Sempre digo que vou deixar minha franja crescer mas sempre acabo cortando porque fico melhor de franjinha reta haha
8. Eu sempre deixo as coisas pela metade... posts (exemplo o do ano novo, desculpa gente, é mais forte que eu), curso de violão, de desenho e japonês.
9. Adoro cantar mas canto muito mal mas pelo menos no karaoke party (um site aonde tu compete com outras pessoas de vários países mas eles avaliam se tu consegue alcançar a nota musical e não se tu sabe cantar a letra)  eu fico nos primeiros lugares haha
10. Sou viciada em jogos, eu jogava League of Legends mas parei por causa da faculdade mas jogo vários joguinhos no celular (farei um post falando dos meus joguinhos favoritos uma outra hora)
11. Sou muito cara de pau para algumas coisas e tímidas para outras. Chego facilmente nas pessoas mesmo sem conhecer mas para outras coisas sou super envergonhada.

Respondendo a Gabi:

1- Que data mais marcou na sua vida até hoje?
 13/07/13 que foi o dia do enterro da minha avó.
2- O que te faz mais feliz?
Viajar, estar com meus pais e sair pra passear.
3- Se pudesse escolher o seu futuro, como seria?
Trabalhar em uma área que eu goste e nas folgas estar com meus pais e meus amigos.
4- Dos blogs que você segue, na sua opinião quais os 3 melhores?
O da Talyta, da Mari e da Kessy.
5- O que mudaria em você?
Essa coisa que me faz desistir de tudo que inicio. 
6- Um dos seus maiores sonhos?
Achar uma profissão que me faça feliz. 
7- Qual a maior raiva que você já teve?
O descaso do hospital e dos médicos com os pacientes em uma das enfermarias do hospital onde minha avó estava.
8- Para onde será sua próxima viagem?
 Jaguarão-RS, vou ir pro lado uruguaio (Rio Branco) pra comprar cosméticos mais baratos :P
9- Para você o que é viver intensamente?
Tentar não ligar para o que pensam de ti, usar e ser como quiser, escolher o que quiser sem arrependimentos. 
10- Qual o filme que você indica para qualquer pessoa assistir?
O diário de Bridget Jones <3
11- Qual a maior loucura que você já cometeu?
Nunca fui de me arriscar muito, o máximo que fiz foi seguir um menino que ia sempre no mesmo ônibus que eu... é, realmente não cometo loucuras haha

Então é isso, tinha que indicar pra 11 blogueiras com menos de 200 seguidores mas realmente todas que conheço já responderam essa tag. Quem quiser responder, sinta-se livre e super indicado <3

Achei que ia conseguir postar faltando pouco pro dia primeiro mas não deu... FELIZ ANO NOVOOOO! Já é 2014, ebaaaaa!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novooooo, Mari! Tem post novo lá blog, já conferiu? Dá uma passadinha lá e fala o que o achou! ;) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs rachei de rir das respostass.... eu tbm sou uma q começo as coisas e não terminoo .... mais ja estou trabalhando isso kkkkk ..... esse ano consegui terminar meu curso de ingles .... agoro estou na faculdade espero conseguir acabar tbm kkkk

    adorei seu blog... ^^
    obrigada pela visitinhaa
    Feliz Ano Novo
    Volte Sempre http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir