16 de fev. de 2014

Preview: Coleção Outono-Inverno da Renner.

Oi gurias, só tenho mais duas provas e termino o semestre e pra não deixar o blog inativo fiz um esforço e fui no shopping na sexta ver se já tinha chegado a nova coleção na Renner, C&A e Riachuelo.
Encontrei todas as peças que publiquei do preview da C&A na loja mas esperava achar alguma peça a mais ou que fosse mais bonita pessoalmente e nada, aí fui na Renner e não tinha chegado algumas peças da nova coleção e aí fui dar uma espiada no site da loja pra ver se ia vir algumas peças legais mas me desencantei novamente. Ok, liberaram apenas algumas peças da nova coleção mas esperava algo com mais atitude... só encontrei renda, animal print e estampa floral.
Nessa desilusão achei algumas peças ~bonitinhas~

O preço está bem salgado por blusas bem normais mas gostei muito dessa blusa com asas e animal print. 

 Essa blusa floral parece que já vi várias vezes e esse vestido de renda também.

As únicas peças que realmente me agradaram foram a blusa branca com renda e a animal print com asas.
Tem muitas peças pro piriguetismo na nova coleção e também tem bastante transparência, couro sintético, renda e animal print. 
É, espero que eles deixem as peças realmente legais (e quentinhas) pra mostrar depois pois se essas forem as melhores... irei passar frio! 

3 comentários:

  1. Adorei o vestido, gosto muito de renda, mas você tem razão, nunca vi tanto piriguetismo nas lojas de departamento, fui na Marisa e estava assim também, cheio de vestidos bem curtos e além de curtos, coladinho :(
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as lojas acham que não existem mulheres discretas. Tá complicado! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, sempre a Renner arrasa! ♥

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir