20 de dez. de 2014

Compras na Panvel

Olá, vim fazer resenha de alguns produtos que comprei ultimamente na farmácia Panvel.
A Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul (RS, SC e PR) mas entregam em todo o Brasil. Eles tem marca própria e fazem produtos de alta qualidade com um preço bem bacana.
Eu uso muitos produtos da Panvel: esmalte, demaquilante, creme para as mãos, pincéis, sombras, batons, blush's, delineador, lápis de olho e muito mais. Por eu morar em cidade de interior não tenho tanto acesso a diversas marcas de maquiagem que existem em capitais aí tenho que recorrer ao que está no meu alcance. 

Pincel para Esfumar
R$8,46

Pincel para Blush
R$15,10

Pincel para Corretivo
R$7,90

Pincel para Côncavo
R$8,46

Pincel para Pó
R$17
Eles ainda tem outras opções de pincéis mas comprei esses porque era o que mais estava precisando (tirando o pincel para pó pois já tenho um da linha Gold da Panvel).

E da linha de maquiagem comprei um blush iluminador e um duo de sombras da nova coleção: Colorful.

Blush Iluminador
R$13,90

 Duo de Sombras
R$9,90

As embalagens são lindas!
O blush é bem pigmentado que nem as sombras. Não tenho do que reclamar, qualidade excelente!

No blog da Panvel mostra todos os itens da coleção, só clicar aqui.
Tem outro post que fiz sobre a marca, só clicar aqui para olhar.
Beijos e até logo!

Ps.: não é publieditorial, eu só amo os produtos da Panvel mesmo haha

Um comentário:

  1. Amore eu adorei o post. Eu sou de Porto Alegre e AMOO a Panvel.
    Meu cartãozinho fidelidade boooomba haha.
    São maquiagens baratas e de qualidade.
    Tirando a máscara de cílios que é horrível, meus cílios grudaram todos foi uó!
    Beeeeijos


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir