24 de dez. de 2014

Compras no Uruguai: Jaguarão/Rio Branco

Olá, sexta feira passada (19/12) fui fazer compras a tarde nos free shops.
Mesmo com o dólar em alta ainda valia a pena ir e percebi que mais gente pensava o mesmo pois tinha bastante movimento.
Estava bem quente mas como a maior parte das lojas tem ar condicionado, passávamos mais tempo no fresquinho que no calorão.
Vou mostrar o que comprei e o preço que estava em dólares. Só pra ajudar no cálculo, no dia que eu fui o dólar estava entre R$2.69 e R$2.70, pequena diferença entre as lojas.

Potinhos com vela dentro


Cada um custou $2.50 (R$6,72) e tinham em tamanhos maiores e menores que esses. Comprei no Mario Free Shop (como sempre o mais lotado de gente). O rosa eu deixei a vela e o azul eu tirei e deixei meus pincéis no pote, ficou uma fofura, nesse post dá pra ver uma fotinho deles no pote. E dá pra tirar o aro (sei lá como é o nome desse trequinho que ta torto no pote azul).

Camiseta de Manga Curta da Tommy Hilfinger
Comprei no Mario Free Shop também, eles estavam fazendo promoção e da Tommy saiu por $30 (R$80) e no Brasil tu encontra pelo dobro do preço, no mínimo. Super valeu a pena!

Camiseta de Manga Curta da Lacoste
 
As da Lacoste tinha algumas em promoção no Mario por $38 (R$102), outra que valeu a pena. O preço das duas camisetas só dava pra comprar uma aqui no Brasil.

Panela de Ferro
Comprei no Mario também, saiu por $30 (R$80), ainda não testei pra ver se a qualidade é boa mesmo mas quando eu testar irei atualizar o post contando. Só achei no Mario, nos outros free shops não tinham.

Nutella da Holanda

Custou $3 (R$8) e foi no Mario também, é um potão e foi muito barato. É bem gostoso e comi em menos de dois dias, haha, que horror.

Passion Struck da Victoria's Secret
O mais cheiroso que tinha pra vender e foi difícil de achar. Encontrei na Neutral. Vem 250mL e está custando $13 (R$35). Ele é muiiiiito bom!

Shampoo e Condicionador da John Frieda para cabelos castanhos
Dessa vez não comprei os meus verdinhos da John Frieda, comprei esse para experimentar. Não notei nada de muito diferente além do cheiro mas é claro que se tu for passar de qualquer outra marca pra John Frieda tu vai ver que teu cabelo vai ficar mais macio e ele limpa muito bem o fio sem destruir. Ótimo para quem tem cabelo oleoso!
A promessa da marca é "realçar a riqueza dos tons e a luminosidade dos fios", não sei se meu tom ta a cara da riqueza mas ta iluminado! Então já é meio joinha. Só usei uma vez, vamos ver se conforme eu vou usando se meu tom vai ficar rico e divo. Cada um saiu por $7.50 (R$20).

Paleta de Iluminadores da Revlon
Olha a riqueza dos detalhes, minha gente. Paleta linda mas comprei achando que era sombra, até usei de sombra aí quando fui tirar as fotos a gênia aqui descobriu que é iluminador (e na notinha diz que é blush, ok né) mas achei que prestou pra sombra também pois é bem pigmentado. A paleta é a 030 (Bronze Glow). Moral da história: a loja acha que é blush, eu acho que é sombra e a Revlon diz que é iluminador: achamos 3 funções diferentes pra usar, só falta virar batom. Saiu por $12 (R$32) e comprei na Neutral.


Outras compras:

Comi antes de tirar as fotos, por isso não apareceram...
Pringles tava $2.50
1Kg de doce de leite R$10 (a lojinha dos queijos, que não lembro o nome mas só de passar na frente tu descobre, já colocam tudo em real)
Caixa de Alfajor da melhor marca (tem nesse post aqui a foto) R$12 ou R$13 (na mesma lojinha dos queijos)
Comprei 1Kg de queijo mas não lembro quanto paguei mas foi bem barato. 
Comprei um pacotão de azeitonas que não lembro o preço (na loja dos queijos) mas custou metade do preço que ta no Brasil.

 A loja do queijos é antes de chegar na Neutral e do mesmo lado da rua onde fica o Mario. Sou péssima de explicação mas já que são apenas umas 3 quadras de lojas, vocês irão achar facilmente.

Decepção da viagem:
O perfume que eu tanto queria (Omnia Crystalline da Bulgari) não tinha o mesmo cheiro da amostra que recebi na glambox. Ele não chega a ser ruim mas não é o que eu imaginava, aí desanimei, experimentei outros mas nenhum me chamou tanta atenção.

Caso queira ver tenho mais posts sobre compras em Free Shop:

Não comprei grandes coisas mas fiquei bem feliz em ter achado as promoções da Lacoste e da Tommy. Espero que tenha gostado e fique de olho pois o Mario sempre faz promoções de roupas, na última viagem a promoção era da GAP. 
Beijos e até logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário