31 de dez. de 2014

Resenha: Natura Aquarela Duo Lápis Para Olhos (Futurista)

Olá, adivinha... minha mãe acabou comprando ontem o Futurista, que era o único que tinha restado dessa coleção, e vim aqui fazer a resenha já que ainda tem pra vender em alguns sites (mesmo que a Natura não comercialize mais essa coleção mas que tem um super parecido com esse pra vender na nova coleção).
O Futurista é um azul escuro e um dourado lindo! 

  


Tirei duas fotos mostrando bem a cor: na primeira foto eu usei a câmera e apenas mostrei os dois tons numa iluminação um pouco escura pois tirei as fotos de noite e na segunda foto eu usei a câmera do celular para mostrar as 4 cores (do futurista e do expressionista) numa iluminação mais forte pra conseguir mostrar bem a cor. 




Na primeira foto dá pra ver bem como ficou o lápis dourado no canto interno do olho e um pouco do brilho que tem a parte azul do lápis.
Na segunda foto dá pra ver que, mesmo eu sendo desastrada, consegui fazer um risco bem fininho só usando o lápis.
Na terceira foto eu já aumentei o traço e deu pra perceber bem a cor (e que eu borrei o lápis tentando fazer delineado gatinho hahaha) 

Eu cheguei a passar o lápis na linha d'água mas não pegou direito (dá para notar na terceira foto), ficou bem fraquinho mas é normal acontecer isso comigo, não para quase nada na linha d'água e se para, acaba durando pouco e vai acumulando nos cantinhos (fica uó, tudo borrado).

Achei o Futurista muito mais pigmentado que o Expressionista além do que aquele dourado ganhou meu coração, amei amei amei! 


Dá pra esfumar ele facilmente. Acabei usando uma sombra marrom pra esfumar só pra testar hahaha
Ele ficou um azul escuro acinzentado com um brilho bem bonito (que era do próprio lápis), na foto ficou um pouco mais claro do que está.

 
Tcharammm, passei um delineador e um rímel (e um efeitinho do instagram haha)

Usei o pincel da Panvel pra esfumar, delineador líquido da Panvel também e rímel da Maybelline (The Colossal).

 Considerações finais: fácil de aplicar, bem pigmentado e ótimo para esfumar.

Caso não ache para vender em lugar nenhum... na nova coleção da Natura tem um super parecido que é um verde (que na verdade é bem mais puxado pro azul) e pérola, pra conferir é só clicar aqui.

Esse último post do ano foi longo, né?
Quero desejar um 2015 maravilhoso para todos, que seja um ano de pura felicidade, amor, paz e saúde!
Tchau e até ano que vem (com muito mais posts)!

Ps.: não é post pago pela Natura e nem recebi nada de graça deles, tudo foi pago com o dinheiro da mãe (beijo, mãe!).

2 comentários:

  1. Eu adorei as cores! E as fotos dos olhos também, como você consegue essa proeza? Huahua toda vez que tiro foto perto do olho fica super estranho! Amei seu blog, já estou te seguindo no fb :)
    Beijo!
    mondenotre.com

    ResponderExcluir